Com gol antológico do estreante Beleu e com gritos de “Olé”, Medianeira Futsal goleia a equipe de Cianorte em casa
Com gols do Fellipe Huan, Caixa, Tibúrcio, Beleu e PL. Medianeira vence e convence dentro de casa
Por Ana Cristina – Jornalista TV CFM
Na noite do último sábado (30/04), no ginásio de esportes Antônio Lacerda Braga, Medianeira futsal e Cianorte Futsal se enfrentaram pelo paranaense da série prata em partida válida pela oitava rodada da primeira fase.
O time medianeirense treinado pelo técnico Marlos Heinrich, vinha de dois empates seguidos. 5 a 5 fora de casa contra o MEC Mangueirinha e o empate por 2 a 2 contra a APAF de Paranaguá. Por isso, era muito importante essa vitória para dar moral e confiança na sequência do trabalho.
RESUMÃO DO JOGO
O quinteto inicial escolhido pelo técnico Marlos foi o goleiro Rafinha, fixo Tibúrcio, os alas Adson e Leozinho e o pivô Ari.
Os primeiros minutos foram bem truncados, os times até então se respeitando muito, mas o Medianeira Futsal mantendo sempre a maior posse de bola e levando mais perigo ao goleiro grilho.
Aos 12min e 29s saiu o primeiro gol foi numa jogada de escanteio. PL cobrou curto para o pivô Caixa que rolou para trás e Fellipe Huan chegou como elemento surpresa pisando na área e finalizando de primeira, 1 a 0.

O segundo gol do time da casa foi no minuto final do primeiro tempo. O time visitante contra atacou e conseguiu finalizar, o goleiro Rafinha fez grade defesa espalmando a bola, em seguida, ele tocou por cima do marcador e deixou o pivô caixa frente a frente com grilho. Com muita tranquilidade, o nosso pivô deu uma chapada e mandou na gaveta. 2 a 0 Medianeira. E assim acabou o primeiro tempo.

Já no segundo tempo, o técnico Marlos entrou em quadra com o quinteto um pouco diferente. Mantendo Rafinha no gol, o nosso capitão Allan Moreira segurando atrás de fixo, os alas Beleu e PL e o Ala/Pivô Lucas.
O lance do terceiro gol começou em cobrança de lateral no ataque, após uma blitz na área do Cianorte Futsal.
O Ala Fellipe Huan cobrou o lateral, e numa jogada com troca de passes envolvente a bola foi escorada para o pivô caixa, que rolou para o experiente Tibúrcio que bateu de canhota e de bico. O goleiro grilho nem na bola foi. 3 a 0 Medianeira, faltando 12min 17s para acabar.
