CFM Medianeira termina em terceiro lugar em sua primeira temporada na Série Prata
O time de Medianeira foi superado pela forte equipe de Mariópolis, que garantiu vaga para o acesso a ouro.
Por Zezo Felippa — de Medianeira.
A torcida lotou o Ginásio Antônio Lacerda Braga, incentivou o tempo inteiro com o couro ‘’UUH MEDIANEIRA’’, que marcou essa boa campanha na série prata de 2021, mas, infelizmente não foi dessa vez. O time do CFM foi derrotado por 3 a 1 pela AAEMA, que após cinco temporadas conseguiram a tão sonhada façanha.
A bola insistia em bater na trave, e, talvez em sua melhor partida em toda temporada, o goleiro Henrique fez milagres no sul do oeste do estado com pelo menos 7 á 8 defesas, que exigiriam boa qualidade técnica do arqueiro de Mariópolis.
As mexidas do técnico Marlos esbarravam num time muito disciplinado defensivamente e que souberam jogar na quadra apertada do ginásio explorando os contra-ataques. As alterações dos quartetos e goleiro linha, eram frequentes desde o primeiro tempo. E, empurrado pela torcida presente, o CFM jogou com muita garra e vontade até o último segundo, num jogo em que vocês (torcida) deram show e bateram recorde de público.
O torcedor reconheceu a entrega e dedicação dos nossos guerreiros. Logo após o apito final, membros da comissão técnica da AAEMA ensaiaram uma comemoração e logo em seguida a massa medianeirense calou com o couro ‘’UH É MEDIANEIRA, UH É MEDIANEIRA’’.
O que falar dessa demonstração de carinho, torcedor?
Não há nada que expresse esse sentimento de gratidão.
Isso nos motiva e faz entender que vocês estão fechados com a gente. E podem ter a certeza que seguiremos trabalhando sério para que onde estivermos, a nossa cidade seja sempre bem representada.
No momento da preleção (que é a última conversa de jogador e comissão técnica antes de entrar na quadra), foi compartilhado com os jogadores um vídeo que os familiares e amigos mandaram com palavras de incentivo para a decisão. E gostaria de compartilhar desse momento, que acredito, que marcou a vida de todos que estavam naquele vestiário.
Veja o vídeo abaixo
Para vocês que não conhecem a história. Há muitos meninos que representaram nossa cidade, mas deixaram suas famílias do outro lado do Brasil atrás de um sonho e estavam uns 8 meses sem se ver. (Agora eles já estão de férias)
Por isso, pensamos em fazer esse vídeo com a ideia de aproximar os familiares dos jogadores e do grupo, e instigar ainda mais a gana de fazer história por Medianeira.
É nesse momento que afirmo que não faltou garra, não faltou vontade e comprometimento desse elenco com o time, que é uma mistura de jogadores que vieram da base, alguns de fora e outros que são daqui mas dividem atenção com um trabalho em paralelo.
Por isso, toda a comissão técnica e toda sua diretoria agradece imensamente a todos os jogadores e os mais de 567 torcedores que tiveram presente no ginásio. Foi inesquecível!
Obrigado, torcedor… obrigado!