CFM precisa de uma vitória dentro de casa para garantir vaga na série ouro de 2022
No segundo jogo da Semifinal do paranaense, o time de Medianeira precisa vencer a equipe de Mariópolis e no mínimo empatar na prorrogação para garantir vaga na final do paranaense.
Zezo Felippa – Medianeira/PR 19/11/2021
O CFM Medianeira fará amanhã (20/11) o jogo mais importante de sua história e poderá figurar entre as melhores equipes de futsal no próximo ano.
O primeiro confronto da Semifinal, foi em Mariópolis. E o jogo seguiu todo o script de uma decisão. Jogo nervoso, muito pegado, os dois times brigando pela vitória, mas infelizmente fomos superados pelo time da casa por 4 a 2. O quarto gol da AAEMA foi num momento do jogo onde estávamos mais perto do empate. Mas por capacidade, eles aproveitaram o descuido por estarmos jogando com goleiro linha e no minuto final decretaram a vitória.
Mas ainda não acabou…
Por ter feito uma campanha melhor que o adversário, o time comandado pelo técnico Marlos, precisa vencer dentro de casa para levar a partida para a prorrogação, e pelo menos segurar um empate para garantir vaga na chave ouro de 2022.
Por isso, no jogo de amanhã o grito clássico da nossa torcida “UUUH MEDIANEIRA, UUUH MEDIANEIRA!!’’ Precisará ser ainda mais alto das arquibancadas. Não está nada decidido! Jogaremos até o último segundo para sair das quadras com esse feito inédito para o CFM e recolocar Medianeira na primeira divisão do paranaense.
Por isso, torcedor. Aqueça sua garganta, leve a sua corneta vuvuzela e vamos fazer o ginásio Antônio Lacerda Braga ficar pequeno empurrando os nossos guerreiros.
Garanta seu ingresso na TOLDO ESPORTE E MODA traga a família e venha fazer parte dessa emoção.
*Uso obrigatório de máscara no interior do ginásio