Medianeira é Campeão Paranaense Master disputado em Paranaguá
Após o empate por 2×2 no tempo normal, Mauri brilha nos pênaltis pegando duas cobranças e ajuda Medianeira na conquista do título inédito dos jogos abertos Master 2021
Por Zezo Felippa – Medianeira/PR
O técnico do CFM Medianeira e também da secretaria de esportes na modalidade de futsal Marlos Heinrich, em parceria com o secretário de esporte Magrão Begnini e a atual gestão Antonio França e Evandro Mees, reuniram os grandes jogadores que já defenderam nossas cores e que disputaram campeonatos de nível nacional, para novamente nos representar. Mas agora, nos Jogos Abertos Master (acima de 45 anos) que foi realizado na cidade histórica e portuária de Paranaguá.
Na fase de grupos ganhamos com autoridade por 5×0 do time de Matinhos mas perdemos para Paranaguá por 3×1. Logo na Semi Final num clássico regional contra a equipe do Foz do Iguaçu, novamente goleamos por 5×0 renovando a confiança para grande final e revanche contra a equipe da casa.

E que nervoso que foi essa final. Querendo fazer valer o fator casa, a equipe portuária até que tentou controlar o jogo pressionando a arbitragem, mas conseguimos dentro da quadra competir de igual para igual e terminarmos o jogo empatado em 2×2, sendo que os dois gols de Medianeira foram marcados pelo pivô Moacir.
Já nas penalidades, o técnico Marlos optou por colocar o goleiro reserva Mauri e a aposta deu muito certo. Ele não decepcionou a opção técnica e pegou duas cobranças, as outras quatro penalidades convertidas por Medianeira foram Tinthola (Valdecir), Carlinhos, Jacil e Moacir. Fechando em 4×1, É CAMPEÃO INÉDITO.

Nesse momento nossos atletas já estão na estrada retornando para Medianeira com muita festa e alegria, segundo o técnico Marlos a previsão do retorno será no início dessa madrugada.
Parabéns a todos esses atletas, comissão técnica e motorista que atravessaram o estado para representar e agora eternizar o nome de nossa cidade no estado com essa conquista inédita.
Jogadores: César Finatto, Decarter Luis Cavalli, Gilmar Seabra, Jacil Machado Bonfim, José Carlos Rocha, Marcelo Santos, Mauri José Dalacosta, Moacir Alves, Paulo Sergio Boff Reis, Valdecir Colombo.
Comissão técnica: Marlos Heinrich, auxíliar Gaúcho e o motorista Sandro.
